Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lyoto Machida vira tema de discussão entre rivais do UFC

UFC Rampage (Foto: Divulgação)


O brasileiro Lyoto Machida está acostumado a lutar no Octógono, mas agora encara uma situação diferente: a de ser a causa de uma briga. O carateca foi o tema de uma discussão entre dois de seus rivais no UFC: Quinton "Rampage" Jackson e Rashad Evans.

Em entrevista ao podcast do site MMA Fight Corner, Rampage, que derrotou o brasileiro em novembro do ano passado e enfrenta Matt Hamill no UFC 128, em 28 de maio, explicou boatos sobre um bate-boca com Evans em uma boate. O motivo tinha nome e sobrenome: Lyoto Machida.

- Rashad veio pra cima de mim e dei uns tapas nele. Se eu estou numa boate, bebendo ou com alguma garota, não venha me desafiar ou falar besteira. Ele veio me falar que lutou contra Lyoto do mesmo jeito que lutou contra mim. Veio falar isso porque está azedo que eu ganhei do Machida e ele levou um p… nocaute do Machida - disse Jackson, lembrando a vitória do brasileiro sobre Evans em maio de 2009, que rendeu a Lyoto o cinturão dos meio-pesados e o prêmio de melhor nocaute da noite.

A vitória de Jackson sobre Machida foi bastante contestada e o próprio americano admitiu surpresa ao ser anunciado como vencedor. Desta vez, Rampage disse sentir que o resultado foi justo e cutucou os juízes ao comentar sua reação na ocasião.

- Sinceramente, na hora eu achei que tinha perdido a luta porque não lembrava bem do primeiro round. Eu queria nocautea-lo, mas estava um pouco azedo por ter perdido o último round. Às vezes os árbitros marcam as pontuações diferentemente, e sempre que eu venço fico surpreso - contou Jackson.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog da Martha | by TNB ©2010